Glúteo e Coxas
Aumento Glúteo (BRAZILIAN BUTT LIFT)
Cirurgia de Aumento do Bumbum com Enxerto de Gordura
Que as brasileiras são conhecidas mundialmente por terem corpos bonitos não é novidade. E uma das características mais marcantes da mulher brasileira é o contorno da região glútea.
Hoje uma das cirurgia plásticas mais realizadas é a de aumento e remodelamento do bumbum através do enxerto de gordura do próprio paciente (A Lipoescultura).
Os americanos apelidaram o enxerto de gordura na região glútea para aumento e projeção do bumbum de "BRAZILIAN BUTT LIFT".
É claro que para podermos enxertar gordura é primeiramente necessário retirá-la de outras áreas do corpo. Por isso é importante que a paciente entenda que precisa ter gordura sobrando em outra áreas (regiões doadoras) para poder transferir para os glúteos. Infelizmente, não é possível utilizar gordura de outra pessoa!!!
A gordura é colocada cuidadosamente na região subcutânea (logo abaixo da pele) ou também dentro dos músculos da região glútea, dependendo da indicação do cirurgião.
É importante que o especialista analise toda a anatomia dos glúteos para planejar as áreas em que é necessário o aumento do volume e a redefinição do contorno. O interessante do enxerto de gordura é que ele pode ser distribuído em múltiplas áreas para alcançarmos melhores resultados.
Importante que a paciente mantenha seu peso estável após a cirurgia para manutenção do resultado a longo prazo.
A duração do procedimento varia de acordo com a quantidade de lipoaspiração que precisa ser feita. A anestesia pode ser geral ou bloqueio.
O período de recuperação inicial dura em média 7-15 dias.
Implante de Silicone (GLUTEOPLASTIA)
Cirurgia Plástica Estética de Aumento do Bumbum com Prótese de Silicone
Algumas pacientes apresentam glúteos com pouca projeção, ou até mesmo com contorno inadequado. A cirurgia para aumento da região glútea tem a finalidade de aumentar e melhorar o formato do bumbum.
Pode ser realizada através da inserção de próteses de silicone. A técnica mais moderna é a colocação do implante de silicone dentro do músculo glúteo, obtendo assim um resultado mais natural e harmônico.
A cicatriz é colocada no sulco interglúteo ficando, muitas vezes, quase imperceptível.
O procedimento dura em média 1-2 horas e a anestesia pode ser bloqueio com sedação ou geral.
O período de recuperação inicial dura em média de 7-15 dias e o importante é deitar apenas com o bumbum para cima nos primeiros 10 dias.
Fale Conosco