Cirurgia Íntima
NINFOPLASTIA (Pequenos Lábios)
Algumas mulheres sentem vergonha da aparência de seus genitais, tornando difícil a relação com seus parceiros. Embora não pareça, essa queixa é muito mais frequente do que se imagina.
Os motivos mais comuns que levam as pacientes a procurarem ajuda são o excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios, bem como o excesso de volume (gordura) do monte de Vênus, vulgarmente chamado de "capô de Fusca".
A redução dos pequenos lábios é uma cirurgia que costuma gerar muita satisfação nas pacientes e busca, além da melhora estética, aumentar o conforto da paciente para utilização de roupas mais justas, facilitar a higiene e diminuir o atrito durante a relação sexual.
Estas alterações muitas vezes geram desconforto até mesmo na hora de vestir uma calça mais justa ou um biquíni. Esta insatisfação com a aparência do genital pode acarretar em traumas psicológicos, interferindo tanto no relacionamento sexual quanto no afetivo.
A cirurgia dura em torno de 1-2 horas e pode ser realizada com anestesia geral ou bloqueio.
O período de recuperação dura em média 7-15 dias e paciente não pode ter relações sexuais pela vagina por no mínimo 15-20 dias.
REJUVENESCIMENTO VAGINAL
A região da genitália, assim como todo o corpo, sofre um processo natural de envelhecimento, perdendo volume e aumentado a flacidez dos tecidos locais. A cirurgia de rejuvenescimento vaginal visa dar uma aparência mais jovial à região íntima da mulher.
O preenchimento com gordura para diminuir flacidez da região dos grande lábios e canal vaginal costuma ser realizado, e, em casos específicos, pode ser necessário a retirada de excessos de pele.
Fale Conosco