REJUVENESCER: tornar mais jovem, remoçar

"REJUVENESCER: tornar mais jovem, remoçar" Nós seres humanos estamos em constante briga com o relógio! Infelizmente não podemos voltar no tempo e os ponteiros giram em apenas um sentido!

Não podemos tornar uma pessoa mais jovem, e sinceramente acredito que a juventude não está em nosso rosto mas sim em nossa mente e em nossas atitudes.

Mas sim o que podemos oferecer aos pacientes através dos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas são formas de prevenir e tratar características que geram desconforto.

Não existe nenhuma regra que diga que as pessoas mais velhas precisam carregar mais rugas, excessos de pele, flacidez no pescoço ou outros pontos que não às agradam. Acredito sim que devemos indicar tratamentos sempre que houver algo passível de correção, o grande segredo é a manutenção da naturalidade nos resultados.

Cada dia tenho indicado procedimentos mais cedo a meus pacientes. Este tipo de abordagem não visa a indicação de cirurgias e tratamentos precoces mas sim os resultados mais naturais e procedimentos menos agressivos, resultando em períodos de recuperação mais rápidos e tranquilos!

As opções são muitas na busca de uma aparência mais jovem, o grande segredo é a indicação correta dos tratamentos.